Caranga furtada é recuperada em Araquari

Um possante furtado de uma autarquia pública foi recuperado nesta quinta (19), em Araquari. A caranga foi furtada no bairro Nereu Ramos na última quarta (18).  Os homi da lei foram até o local depois de uma galera caguetar o fio desencapado que furtou o veículo. A denúncia anônima partiu após a caranga passar em alta velocidade.

A Polícia Militar ligou para a autarquia e informou sobre o furto. De acordo com os meganhas, o pessoal que trampa no local confirmou sobre o crime e disseram que a caranga foi deixada no pátio com a chave na ignição. Após o relato, os homi da lei começaram a vigiar o motora através do GPS. O app informou que o bandido tava indo para Joinvas pela 280.

Os meganhas de Joinvas e Araquari foram avisados e partiram para pegar o cara. Os funcionários da autarquia caguetaram  que o carro parou próximo ao rio Piraí, em Araquari, e foi travado pelo sistema de rastreamento. Em seguida, os meganhas foram enviados ao local, mas o autor do furto não foi achado. O possante foi levado para a Delega de Polícia Civil de Araquari.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *