Casal se perde após ser trollado pelo waze em Guara

Um caso inusitado chamou a atenção da galera de Guara e região. Um casal bem crazy foi trolado pelo Waze, aplicativo que ajuda os motoras a não ficar perdido dentro da cidade. De acordo com o vermelhinho, o cara e a mina eram de São Paulo, (oraaa mêu) e tavam pilotando um possante, um Fiat Doblô quando saíram do bairro Guramiranga.

Mais perdidos que cego em tiroteio, o casal viajão tava querendo ir para Corupá, mas foram lezados e acabaram parando em uma fazenda da WEG. Eles ficaram cagado de medo e não conseguiram zarpar do local por que tava escuro.

O desespero dos dois chegou a parar em vários grupos do zap. No relato, o homem disse que o waze mandou ele ir para vários caminhos, mas nenhum foi realizado com sucesso.  “Falta acho que 9 km para eu chegar na BR-280. A gente ‘tá’ apavorado, não sabe o que fazer. A gasolina daqui a pouco acaba. Se desligar o carro, vai acabar a bateria. O desespero é muito grande”, relatou.

De acordo com o vermelhinho, ninguém ficou esculachado.  A mina foi levada para o Hospital Santo Antônio. Nesta manhã (18), o cara ainda tava desnorteado pois não tava achando sua caranga que ficou no matagal.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *