Halloween: 5 fatos inusitados que rolaram em Jaraguá

O mês de outubro está chegando no finzinho, e com ele vem o dia 31 de outubro – a data mais macabra comemorada pelos brasileiros, e, especialmente pelos jaraguaenses, é claro! Neste dia, tudo está liberado, oque importa realmente é entrar na vibe do Halloween e fazer muitas travessuras.

Pensando nesta data, preparamos uma lista de fatos um tanto quanto aterrorizantes que aconteceram em Jaraguá. Situações  macabras, misteriosas, e pervertidas foi o que não faltaram na city mais crazy da região catarinense.

1 – PREFERIU A TRAVESSURA

Foto: Reprodução/RICTV Record/Divulgação

Em junho de 2016, um jovem de 18 anos preferiu literalmente partir para a travessura e pegar de jeito uma jumenta. O rapaz foi flagrado sem roupa transando com o animal em uma propriedade localizada no Água Verde, em Jaraguá. Durante o momento caliente, o homem foi pego pelo dono da propriedade.

Quando percebeu que o proprietário tinha empatado o clímax, o rapaz  atacou o  homem com um facão e fugiu para o matagal, sendo capturado pela Polícia Militar logo em seguida. O dono da jumenta recebeu vários golpes no antebraço e na mão direta.  Segundo ele, o golpe teria a intenção de atingir a sua cabeça. O rapaz foi levado para a delegacia.

2 – PELADÃO DA FIGUEIRA

Quem passava pelo bairro Ilha da Figueira no dia 2 de agosto de 2016, acabou presenciando uma cena um tanto quanto inusitada. Um homem decidiu mostrar como veio ao mundo na rua José Teodoro Ribeiro. O flagra e espantar foi feito por internautas que passavam pelo local.

3 – O FANTASMA DO ANGELONI

Aqui na city mais paz e amor rolou até alguns burburinhos na net sobre uma possível aparição de fantasma no Angeloni. O caso, que rolou em 2012 deixou a galera mó intrigada e com os rabos entre as pernas.

Não relembrou da lenda? Não tem problema, agente tá aqui para noticiar mesmo: Dê um confere no primeiro post que percorreu no face Naquela época:

Assim… na hora de fechar o mercado… os seguranças fazem uma ronda pra ver se o mercado ta vazio.. ae, no hortifruti o guardinha viu uma loira de costas… chegou, bateu no ombro dela, quando virou ela tava toda desfigurada…. um tempo… dps, essa mesma loira, tava deitada na porta do vestiário e dois seguranças foram virar ela, e o rosto tava todo desfigurado tbem, com sangue… um desmaiou e outro saiu correndo!!! Segundo falam, essas imagens estão gravadas pelas cameras de segurança! Aparece a loira no horti fruti e na porta do vestiario. Dps disso ela simplesmente some! Vai saber né!

Momentos depoiss….

Então… Um policial que faz pós com minha mae contou assim. Madrugada fica 4 seguranças a noite la e viram na TV que tinha uma mulher sentada na cadeira girando eles se chamaram pelo radio e foram verificar. A mulher saiu andando e se abaixou atras de um palanque. Eles foram atrás com arma e mandaram ela se virar, quando se virou, era um demonio. Os 4 sairam correndo e pediram a conta. O policial falo que os 4 foram interrogados e estavam em pânico.

4 – O DIA EM QUE UM OVNI DEU AS CARAS EM JARAGUÁ

De acordo com o site “Nunca estivemos sós”, no dia 06 de outubro de 2014, um objeto assustador causou pânico nos jaraguaenses. O fenômeno luminoso foi visto no céu da city. Na época, o objeto ficou no céu por vários minutos. Até hoje, ninguém soube dizer do se tratou.

Dando uma vasculhada na net, encontramos algumas fotos que alguns internautas enviaram. E agora, josé? O que você imagina que rolou naquela ano? Será que este momento apocalíptico vai voltar novament?Seria um OVNI? Relembre o caso com as fotos abaixo:

 

5- TÁXI CAIU NA CRATERA 

Na noite do dia 14 de agosto de 2016, um taxista se viu em mal lençóis após cair dentro de uma cratera. O buraco se formou próximo ao outro que causou transtornos a moradores de um prédio no mês de abril. Na época, ninguém se feriu, mas a rua teve que ficar interditada por meses para o pessoal trampar e reparar os estragos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *