Motoras serão multados pelos olhinhos de segurança nesta segundona

A partir desta segunda (28), os motoras de Xaraguá devem ficar bem atentos ao trânsito. Pois, se bobear, 20 das câmeras instaladas pelos meganhas na cidade vão te pegar com a boca na botija. Os olhinhos das câmeras vão estar de olho nos motoras que circulam pelo Centro.

Dirigir sem o cinto de segurança,  bater um lero no zap enquanto dirige, ou parar na faixa vão ser umas das infrações analisadas pela polícia. De acordo com  capitão da Polícia Militar, Antonio Benda Rocha, a fiscalização vai ta sendo feita somente pelos PM que vão ta cuidando dos monitores. A multa vai poder ser anotada apenas em tempo real.

De acordo com o meganha, as infrações que os homi da lei necessitam abordar a pessoa não poderão ser penalizadas. Dirigir thuco ou se a caranga tiver com o licenciamento atrasado são dois exemplos. Então, fica ligadão para não bobear.  Com o grande número de pessoas que batem as botas no trânsito, esta medida, segundo o capitão Benda, veio como uma forma de dar mais segurança aos motoras e ao trânsito xaraguaense. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *